Política de Entrega
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega médio é de 15 até 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
Processamento logístico: Os produtos são enviados diretamente de nosso fornecedor em um prazo de até 05 dias úteis. O prazo de entrega se inicia após o envio do produto.
Prazos máximos para entrega:
Todos os prazos são expressos em dias úteis. Sendo assim, sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados por meio do link:
www.correios.com.br
ou
www.17track.net
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail (suporte@pineappledecor.com.br) e informar o número do seu pedido.
Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá lhe ajudar.
*Lembramos que em casos de importação, os produtos estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A Pineapple Decor. realiza toda a demanda documental para que seu produto possa ser enviado para sua casa.
O prazo de entrega médio é de 15 até 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
Processamento logístico: Os produtos são enviados diretamente de nosso fornecedor em um prazo de até 05 dias úteis. O prazo de entrega se inicia após o envio do produto.
Prazos máximos para entrega:
- Confirmação do pagamento: De 01 a 03 dias úteis;
- Prazo dos Correios: 15 a 45 dias úteis;
Observação: Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos. - Recebimento do código de rastreio: 02 a 07 dias úteis.
Todos os prazos são expressos em dias úteis. Sendo assim, sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados por meio do link:
www.correios.com.br
ou
www.17track.net
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail (suporte@pineappledecor.com.br) e informar o número do seu pedido.
Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá lhe ajudar.
*Lembramos que em casos de importação, os produtos estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A Pineapple Decor. realiza toda a demanda documental para que seu produto possa ser enviado para sua casa.